Tempo

By FuW

Para quem nao sabe inglês, vai um breve comentário:
"DESTINO - Nao importa quão devagar demoramos para obter as coisas, as vezes, Deus irá nos foder de acordo com sua própria vontade"
Resumindo, a tartaruga ta fudida enquanto a água nao subir ^^

E quanto tempo demorará para isso acontecer? Porque será que ela está lá? Destino? Burrice?
Para quem pensou que foi destino, eu comento, se ela nao tivesse tomado a iniciativa de entrar na água ela nao teria entalado ali...
Burrice, eu diria que não pois, se ela soubesse que o nível da água iria abaixar, ela nao teria ficado esperando entre os troncos...
O fato é que, ás vezes nao sabemos o porque de certas coisas acontecerem em nossas vidas, pode ter um enredo por trás dessa foto, uma antecedência que justifique essa proeza da nossa amiga tartaruga...
Mas o ponto principal é, quanto tempo ela terá que esperar? Quanto tempo vai ficar literalmente de molho ali? Quanto tempo temos que esperar as coisas acontecerem em nossas vidas?

Estou passando por um momento delicado da minha vida em que fui posto diante dessas perguntas e insinuaçôes... Oque devo fazer? O destino vai fazer o melhor... Até quando terei de esperar? Até a hora certa, essa hora vai aparecer, e você saberá quando for... Nao foi o mestre Yoda que disse essas palavras, eu garanto...

Mas em minha filosofia de vida não sigo esses princípios, eu acho que quem faz o destino somos nós mesmo, se a tartaruga nao pulasse na água com o seguinte pensamento "Vou atravessar o rio, e danesse o mundo" ela nao teria sofrido as consequências, talvez para ela tenha valido a pena ter tentado a travessia, ela provou para ela mesmo que consegue e que um mero tronco não vai deixar ela desistir, eu sigo mais ou menos isso, as barreiras surgem para serem derrubadas e não para nos amedrontar... Mas essa quarta dimensão me assusta (Tá sou engenheiro, quarta dimensão seria o tempo)... Contra essa não tem solução, por isso aqui fica meu pensamento de hoje:

Se você quiser, faça seu destino, seje ousado, pule na água, nao tenha medo, enquanto você pensa o tempo está passando, e para esse não tem volta... Não sinta remorso de coisas que fez, mas sim das que deixou de fazer...

"Existem 3 coisas que não voltam atrás: Uma flecha disparada, uma palavra proferida e uma oportunidade perdida"

Feliz Ano Novo para todos, e façam um ano realmente diferente, façam valer a pena viver cada dia do lado da pessoa amada para nao sentir remorso mais tarde...

Grande Abraço!!!
 

3 comments so far.

  1. Parallel Freak 2 de janeiro de 2009 às 23:03
    E eu que pensei que tu não tinha dedos para postar!!!
    Começou bem muito bem!
    Abraz!
  2. [R]ukasu 3 de janeiro de 2009 às 14:44
    Muito bom!

    Também tenho o ponto de vista parecido com o seu Fuw...


    Espero fazer a diferença neste ano!

    Obrigado pelo conselho...

    Espero que você também faça a diferença!
  3. Anônimo 3 de janeiro de 2009 às 16:18
    PQP Mermão DUCARALHO esse texto.

    Parabéns...(y)

    Espero que continuem assim.[eeucontinuareilendo]

    Abraço

    \o/

Something to say?