?

By BrokenSoul


Qual o sentido da vida? Se você tem o mínimo de senso, já se fez essa pergunta. Ou não. A verdade é que eu não tenho resposta pra essa pergunta. E talvez eu nunca conseguirei encontrá-la. Tudo se tornou incrivelmente chato pra mim. O tédio já faz parte da minha rotina. É difícil encontrar algo engraçado, é raro dar risada. Ao observar outras pessoas, fica mais difícil ainda entender. Parece tão fácil. Haha. Brincadeiras, risos... Quanta ironia. Uma hora você ri, no minuto seguinte você está chorando. Às vezes nem é preciso motivos. É como eu digo, a felicidade é instantânea. É tudo falso, tudo criado. O pior de tudo é que eu me conformo com isso, porque talvez não exista solução pra isso. Ou talvez seja a solução usar máscaras. Mas o que eu me pergunto sempre, com base no que vejo é: Você vive ou mente?
 

5 comments so far.

  1. BrokenSoul 25 de janeiro de 2009 às 19:14
    Texto totalmente sem sentido. Típico desabafo de Domingo.
  2. Dhara Lisier 26 de janeiro de 2009 às 00:58
    indiquei seu blog a um selo.
    depois passa no meu para ver as regras

    bjo
  3. Anônimo 26 de janeiro de 2009 às 09:04
    Vc ri das minhas piadas maldito!
    A Vida é "Doce"!


    Abraz!
    H-Miran
  4. [R]ukasu 26 de janeiro de 2009 às 14:25
    Eu vivo.
  5. Dhara Lisier 27 de janeiro de 2009 às 20:08
    eu ja fui indicada... =))
    mas obrigada assim mesmo
    beijão

Something to say?