O meu dia...

By Miran


Estava há algum tempo sem postar algum texto, pois estava resolvendo algumas coisas necessárias e desnecessárias masssss...Nesse tempo sem postar fiquei prestando atenção em uma insignificante mas que me intrigou bastante, até demais(Uau! que interessante meu chapa!). Somos figurantes de nós mesmo, é isso mesmo, fui ao centro da cidade, quinta – feira, passei na Sta Efigênia e próximo ao hotel Broston (acho que está certo) enfim andei reparando no horizonte as pessoas as caretas que elas fazem transitando, indo e voltando naquela coisa mecânica. E nisso reparei, as pessoas conversando na praça que eu não sei o nome (ah! foda-se os detalhes sórdidos) então as pessoas figuram assim: Conversam sozinhas, constroem uma vida fora de casa e dentro de casa e como sabem regular isso bem, manja!

É incrível...Mas isso nos leva a beira de uma dupla personalidade, a que se aborrece fácil e a que tolera as coisas que aparecem no caminho para incomodar o nosso relógio...

É fácil perceberem isso olhem um pouco mais o ambiente não fique cego na rotina,


é chato..lhe garanto que quando você prestar atenção nisso vai rir um bocado!

 

0 comments so far.

Something to say?