Valor

By BrokenSoul


Saudações nerds! Como o blog anda meio "largado" há algum tempo, até porque os autores são muito compromissados (quem eu tô querendo enganar?), tomei coragem e resolvi "cuspir" um pouco do que eu penso.
Esses últimos dias eu venho presenciando algo que está me deixando perplexo, mas não surpreso. O que acontece é que, onde eu trabalho, começou uma nova funcionária há umas duas semanas. Bom, ela almoça comigo e com mais um amigo, e eis que ela começou a nos contar coisas pessoais dela, que são atitudes nem um pouco admiráveis. E conta isso com maior naturalidade, como se fosse a coisa mais comum do mundo! Ela é casada há algum tempo, mas ela ainda é jovem, se casou aos 18 anos. E tal que, ela nos diz sem nenhuma censura, que sai escondida do seu marido, que possui um hotmail secreto e um perfil no orkut secreto também. Ela justifica isso com o ciúmes do seu marido. Mas o que mais me intriga é que ela me conta isso, e nem me conhece! Eu apenas sorrio quando ouço ela dizer tais coisas, mas por dentro eu nem sei definir meu sentimento.
O fato é que, as mulheres de hoje, talvez a maioria, não se dê o valor. Estão muito mais atiradas, promíscuas. E a tendência é piorar.
 

1 comment so far.

  1. Anônimo 22 de janeiro de 2009 às 13:41
    bom o que acontece é a necessidade de auto afirmação.
    acredite ninguem consegue ser mais machista do que as proprias mulheres =P

    mas enquanto isso deixe elas falando ...
    as vezes vc pode ouvir umas piadas bem boas ^^


    OBS; me etristece concordar com vc .. porqueu sou mulher ..mas se elas não se respeitam .. não dah pra ficar tapando sol com a peneira ...lastimavel ..lastimavel

Something to say?