O sonho acaba onde começa a realidade...

By FuW

Já está se tornando dificil achar um título para os posts hauhauhau

Enfim, vamos lá...

Eu tenho uma história triste, hehe, que novidade não Broken? O comum que nos reuniu foi a mente pensante e os desastres da vida...

Quem nunca sonhou com seu eterno amor, sendo felizes, numa praia, um passeio a cavalo, a brisa em sua face, ela na sua frente e você beijando o pescoço dela e o sol se deitando ao horizonte e ao som do trote do cavalo na areia (se é que faz barulho, mas o sonho é meu então tem)...

Pois é, essa noite eu sonhei isso... Ai quando acordei, desejava nao ter acordado... Você olha para sua vida e não vê nada disso acontecendo, só ve desgraça, intriga, brigas, picuinhas, rancor e acho que o pior de tudo, essa pessoa nao está com você...

Me sinto broxado as vezes, e agora com mais frequência... Então, se lembram do texto do Destino? da nossa amiga tartaruga? Então, tem haver com a pessoa descrita lá... O tempo realmente chegou, mas foi uma bomba para mim... Estou tentando administrar a situação até agora...

Aquele tempo finalmente tinha chego ao fim, tudo ia se resolver, foi lindo, maravilhoso, até certo ponto... Depois houve um acontecimento que ambos nao esperavam e pronto, foi tudo por água abaixo... Ambos erramos, e aí que está o ponto: Feliz é aquele que deixa a mágoa tomar conta e está pouco se lixando para quem errou, oque importa é oque sinto? Feliz é aquele que reconheçe o erro e quer voltar atrás e dessa vez corrigir? Ou aquele que fala que errou mas não esquece a mágoa e perde o foco no objetivo final, ou seja, ser feliz...

Ai entra sempre o maldito passado na história... Sempre a mesma coisa, você fez isso, você fez aquilo, e fica uma coisa chata pois um mágoa mais ainda o outro e assim segue o rumo da humanidade... Um aponta para o erro do outro e vive feliz com isso, será que é certo?
Será que ao invés de se fazer tal coisa não devemos nos focar no que queremos e esquecer o passado e partir para um futuro e tentarmos nos entender e corrigir? Será que vale a pena sempre apontar os erros que uma pessoa cometeu? Ela sempre será crucificada por aquilo, eternamente... Sempre que um casal as vezes vem pedir ajuda, opnião ou o cara está fulo com a namorada e vem desabafar, eu digo, quero ouvir o lado dela também antes de dar minha opnião, já tomei muita burduada ouvindo um lado da história só... Ai a pessoa acaba ficando sem jeito, sabe, acho que ela começa a refletir na situação toda...

Eu tambem penso naqueles que erraram em seus relacionamentos e sempre tem um gavião esperando a sua presa (no caso a sua ex) para caçar... E ele ainda se diz seu amigo... Belo amigo nao acham? Já me deparei com casos em que a menina estava frágil (Lógico, elas sempre ficam né?) e o cara quer se aproveitar e eu digo pro cara, se coloca no lugar do ex dela... Eles merecem uma chance(ou quantas forem necessárias) de se consertar e serem felizes... Mas não, o gavião sempre pensa em LEVAR VANTAGEM NA SITUAÇÃO, "o cara que se fod*", "azar o dele"...

Eu já presenciei isso e digo, é triste...

Enfim, como o Broken disse no texto passado, as pessoas perderam seus valores, hoje elas fazem negociação, vamos transar? Hoje eu vou pegar aquela pois a bunda é grande e boa, não não, peraí, aquela outra é loira, tem peito grande e a bunda é quase parecida com a da outra, essa ai é mais lucro... E aí você para e pensa: Em que mundo nós estamos?

E finalizando, o título diz: "O sonho acaba onde começa a realidade" (Eu que bolei essa frase, não sei se já tem por aí, então se tiver vai os créditos para quem inventou)

Eu sonhei tudo aquilo, uma coisa linda, mas quando acordei, tudo acabou. Queria ser feliz daquele jeito (Acho que muitos aqui também) mas não depende só de mim, depende da pessoa que eu estava beijando e acariando na minha frente... Se focarmos na felicidade e no objetivo final, nada poderá nos impedir de sermos felizes, por isso, traçe metas e se você errou, reconheça, volte atrás.

"Reconheçer o erro é acertar em dobro! Pois além de ter um aprendizado para a vida toda, você pode mudar o rumo final da história." (Essa eu tenho certeza que não tem autor hauahua acabei de fazer).

Que tal acertarmos em dobro? Pense nisso... Que tal superarmos as diferenças e vivermos que nem a foto acima? Se ambos ligassem para o erro talvez não daria muito certo...

Até as coisas que eram para dar erradas podem dar certo... E se errar, tente denovo, não é vergonhoso assumir um erro, e sim omitir sua culpa...

Grande abraço a todos e um ótimo final de semana...
 

2 comments so far.

  1. Augusto 22 de janeiro de 2009 às 15:30
    Reconhecer o erro... parece difícil, mas vale a pena tentar. Ótimo texto.
  2. Anônimo 22 de janeiro de 2009 às 21:31
    Belo texto...
    reconhecer o erro é nobre!

Something to say?