Eu mando essa banda aqui

By Miran

Então, então...

Nunca fui chegado em bandas só com bases grave de guitarra (somente bases), mais sem querer escutei uma banda por intermédio de um amigo da rua (ele é mendigo huhueh!), e acabei achando muito bacana.
Ele me lançou quatro CDs, se eu não me engano... É acho que foram quatro, enfim como todas as bandas que eu pesquiso eu me recomendam eu escuto de cabo a rabo para ver o que tem de bacana na banda... Mais essa me chamou a atenção não sei por que mais chamou. rsrsrs Tem umas paradas meio Alice in Chains nessa banda, uns groove legais e com o vocal muito bem caprichado na dose certa e dá um Up a mais na melodia e refrões e fora o batera que manda muito bem no seu swing, boas viradas...AH! Não esqueça o baixista que segura à base muito bem! uhuheuheueh. Eles utilizam uns elementos de gaita...uns corinhos de mulheres cantando de fundo em algumas faixas, claro que não em todas as faixas se não, haja saco para ouvir o cd dos caras. Varias paradas inteligentes e originais, com vocais grudentos que ajuda o cidadão ficar quase com todas as musicas na cabeça! E sem falar no cd acústico (regravam músicas porradas nas versões “camomila”), esse sim é muito bom, sons maneiros que agradam a todos os ouvidos.

Integrantes:


Sully Erna – Vocal

Tony Rambola – guitarra/vocal

Robbie Merrill - baixo
Shannon Larkin - Bateria


Lanço esses álbuns e sons que achei bacana:


Godsmack-Awake. ano: 2000


Sons que eu recomendo:


Sick Of Life;
Awake;
Spiral

Godsmack- The Other Side ano: 2004

Sons que eu recomendo:


Running Blind;
Voices



Sussa!!!!


 

1 comment so far.

  1. [R]ukasu 30 de dezembro de 2008 às 08:40
    Vou dar uma olhada!

Something to say?