Se esforçar é preciso

By Miran

Vejo muitas pessoas completamente embriagadas de si mesma, cansadas de sempre reclamarem, mas estão sempre dispostas a reclamarem mais e mais de sua vida. Sentadas na cadeira de um escritório cheias daqueles trabalhos atordoantes e rotineiros, mas não o largam, sempre pelos pretextos de que a necessidade fala mais alto, sim é claro que a necessidade grita todos os dias de nossas vidas mesmo quando dormimos e acordamos mas sempre reclamando, mesmo sabendo que isso é uma pura perca de tempo e um caminho mais curto para nosso mutuo envelhecimento. Eu não entendo muito, mais eu sempre fui um cara maluco, não agüentaria muito tempo dentro de um lugar com mesas, papeis canetas e centenas de pepinos que nunca se resolvem, não viveria assim por muito tempo, sabendo que lá fora tem algo me eu possa me dar bem, que me faça feliz matando a sede de minha necessidade vital, mais sempre ponderando aquilo que se sonha, mas não que às vezes ter a coragem de tentar abraçar a vida, vai ser algo certeiro, é, mas também custa um preço alto para os que esperam a sorte assoprar os ouvidos. Se esforçar é preciso, apanhar um pouco das coisas ruins e boas também, desistir nunca retroceder jamais. Sempre tente correr atrás do que você valoriza nessa breve vida.

Porque eu não quero morrer infeliz sabendo que o mundo foi feito para fazer o que quiser e o fluxo da felicidade esta em todos os cantos e principalmente em você.

Faça o melhor, não espere por ninguém, consiga as coisas pelos próprios méritos mostre para os que não acreditam na diferença de ser feliz por completo, não viva em uma vida de migalhas peneirando sempre o que os outros lhe entregam de mão beijada.

 

1 comment so far.

  1. FuW 27 de dezembro de 2008 às 03:22
    Isso mesmo, pense alto, seja ganancioso com seus sonhos, sonhar nao faz mal, pelo contrario, te encoraja a sair e enfrentar a vida ai fora de cabeça erguida. Nunca desista, desistir é para os fracos, e se voce quer ser diferente, nao seja fraco, seja forte e perseverante ^^

    Belo post.

Something to say?