A chama de uma vela.

By [R]ukasu


Durante esta semana estou me surpreendendo com muitas pessoas, tanto para o lado positivo quanto negativo. Acho que subestimei muitos devido a um orgulho que não controlo, estou conseguindo mudar um pouco de opinião e minhas visões sobre as coisas estão cada vez melhores, e estou apreendendo a compreender, nem tudo é um mar de rosas, ninguém vai agir como gostaríamos por isto pretendo aprimorar a minha capacidade de compreensão, Respeitar a idéia dos outros...



A vida pode parecer difícil, mas mostra muitos caminhos e oportunidades que não conseguimos enxergar ou fingimos não enxergar, talvez por falta de compreensão ou por puro capricho... Sem contar o orgulhoso.

Depois de algum tempo eu apreendi que ser orgulhoso não trás orgulho nenhum. O orgulho apenas atrapalha não há nada do que se orgulhar nisso, devemos ter orgulho sim! Mas não a ponto de não aceitar nada que não seja cômodo.

Só tenho a agradecer por ser um pensante, por saber usar a minha mente pelo menos 5%.

Por isto eu espero que a minha chama nunca se apague, ventanias, tempestades nada irá dete-la, a chama irá sobreviver a quase tudo. Por enquanto tenho apenas a chama de uma vela... Mas em breve irei ter uma chama incrível que jamais vai ser apagada... A chama do espírito.




Para o ano que vem espero que meu único desejo se realize...



Rukasu

 

1 comment so far.

  1. Miran 26 de dezembro de 2008 às 16:59
    Bom texto o de vcs, achei fera!
    =D

Something to say?