Games

By [R]ukasu






Não sei vocês, mas eu perdi e ainda perco muitas horas com essas maravilhas... Eu me encontro com os jogos por motivo claro... Pela oportunidade de fazer coisas que você normalmente não faria e ainda ter a chance de voltar quando quiser se algo der errado...
Sem contar a fantasia! Coisas maravilhosas ocorrem e por mais que o personagem sofra perigo sua vida é fácil de se resolver e sempre em meios de aventura...

Quem não queria viver como andarilho com uma espada e você sendo portador de um grande poder misterioso! Em busca de aventura por um reino vasto e rico em ambientes colossais!Salvar uma princesa e assim que salva-la ter um romance épico e com uma vitalidade extremamente forte... Participar de grandes feitos... Ser um famoso guardião... Ou ser um personagem simples e pobre que em um piscar de olhos seu destino muda para uma aventura que jamais esquecerá...

Gosto de ter essa ilusão e realmente incorporo todos os “meus” personagens favoritos de games, Viver uma vida como um humano normal é difícil... Chato exige demais das pessoas e quando não exige a vida se torna injusta com aqueles que são castigados pela vida...

O destino de todas as pessoas já esta selado em minha opinião, pois tenho certeza de que o meu é trabalhar ostensivamente para sustentar mulher e filhos até o dia em que eu morrer, mas não tem como saber o que vai ocorrer no amanha. Mas não me interprete mal! Do contrario de muitos não ignoro a realidade... Para mim jogar games é meu hobby favorito.

Rukasu
 

1 comment so far.

  1. BrokenSoul 29 de dezembro de 2008 às 18:10
    Dependendo do ponto de vista, a vida também é um jogo.

Something to say?