Uma "rapidinha": Adolescência

By Miran

Puxando o gancho do mano Broken, estava pensando em escrever uma das minhas “rápidinhas”, pois tem algo que preciso fazer uma coisa que ninguém pode fazer por mim (Banheiro ou sexo é um dos dois lhe garanto).

Mas continuando o louco raciocínio, fiquei uma noite e um dia pensando nesse negocio de adolescência essa palavrinha que todo ser humano há de passar nessa vida, rapaz, essa faze para muitos é bacana, para outros, uma faze que se tenta apagar, mas você vai acabar levando na esportiva um dia. As cagadas feitas nessa fase, ahhhhhh essas sim são bem absurdas (quem ler isso vai achar que eu sou um puta de um tiozinho! Mais tenho apenas 18 anos.).

Na adolescência fazemos, falamos e criamos diversas imagens de nossa futura vida, mas que nem sempre isso acaba virando algo concreto.

E cara, e eu já fiz cada cagada, apesar de estar novo ainda e fazendo umas e outras por aí, mais sem aquela intensidade de antes, acordar em outra casa depois daquela balada(ressaca claro!) violenta e ver que a mulher com quem você esta ao lado é cinco anos mais velha que você, e você fica se achando o cara como se fosse à coisa mais extraordinária do mundo, pegar uma mulher mais velha (grande coisa hoje em dia). E seu velho lhe pergunta onde você estava no dia seguinte, e você nem sabe o que dizer. Apesar do meu velhão e eu, nunca escondermos nada um do outro, e ele sempre foi “secegadiz” sempre acabava rindo ou tirando um sarro, arranjar briga em cima do palco de um festival de bandas em que você desce a guitarra na orelha do individuo que esta gritando a mais de meia hora com aquela voz irritante que parece que só tem ele de platéia curtindo.

- Toca RAUUuULlLlL!


Ficar noites sem dormir e acabar ficando igual a um zumbi (um morto muito louco), e achar isso uma graça do cassete! De tentar ser romântico sabendo que você é um fracasso nisso, fazer coisas impossíveis que você tem o juízo de saber que isso resultara em uma grande besteira e você esta pouco se lixando, se achando o John Rambo, andando com aquelas camisas preta de bandas que a estampa chega a colar na barriga num puta calor , quase desidratando! E outras loucuras que não dá para descrever, pois to louco para fazer o que eu estava dizendo no começo do texto!

Aí passa um tempo, você vai virando freguês da bela, da doce Avenida Paulista (e ainda sou, e minha japa vai morar lá! Opa aí sim.), ahhhh à Avenida Paulista, Oh lugarzinho amável não? As pessoas indo outras voltando, trânsito, todas as etnias e estilos diferentes se cruzando em meio à calçada, e outras coisas que se eu falar o texto vira homenagem! Boas pacas manjam!

Você vai para lá toda a semana e volta a fazer todas as loucuras com um nível a mais de insanidade! E o juízo ainda trancando de medo, mais você como bom Brasileiro, Fazzzzzzzz...rsrsrs

E depois arranja um empreguinho, se ocupa com as preocupações que você tem que ter os devidos cuidados com JUÍZO, chega o fim de semana. Está na Santa Padroeira Paulista fazendo tudooo aquilo... =D

Pronto, faz tudo de novo conforme o combinado! Essa paudurecência digo, adolescência é uma coisa louca, aproveite ela ao máximo, não queira envelhecer sem histórias!

Pronto depois eu passo aqui novamente e faço outra rapidinha.

Pois tenho que ir ali fazer a minha agora!

 

5 comments so far.

  1. Anônimo 29 de dezembro de 2008 às 12:03
    Essa rapidinha foi meio gay.
  2. Anônimo 29 de dezembro de 2008 às 13:11
    Pareceu mesmo! HAHAHAHAH! principalmente a foto!
  3. BrokenSoul 29 de dezembro de 2008 às 18:39
    Vixi.
  4. [R]ukasu 29 de dezembro de 2008 às 18:40
    IHAAAAW!!!!!! xDDDDDDDDDD
  5. Miran 29 de dezembro de 2008 às 21:30
    Momentos de fraquesa exitemm!
    ASuAHSuushAS!

Something to say?