Vazio Quente.

By [R]ukasu
Onde eu estava quando tudo caiu?Onde foi que o rei se deitou e se calou deixando seu reino cair?Não se sabe.
Busco entender os mistérios da afeição, um dia normal aparentemente fez tudo isto, O pássaro rasante foi como uma espada cintilante no lindo lago que ali estava, olhando para o rosto da bela me perguntei se tudo aquilo era certo se eu estava no caminho certo. Hoje diante da densa neblina vejo que muito provavelmente não é o certo, sem aviso prévio ou qualquer alerta isso me ocorreu sem aviso sem surpresas já previa eu dizia. Com tudo aquilo no bolso juntou o nada com nada e se tornou o vazio. O vazio quente e solitário já banhava o lugar sem pedir licença e ele invadiu.

O intruso não gosta do vazio quente, ele gosta do ódio frio e a melhor amiga do ódio a tristeza fria ele vem a me perturbar com suas propostas e joga pensamentos ruins como o jardineiro faria em uma terra fértil, esfrego minhas mãos uma nas outras e jogo minha cabeça para trás tentando evitar qualquer tipo de pensamento e então tudo retorna ao vazio quente onde penso mas não penso onde faço e nada acontece onde morro e vivo todos os dias.
 

1 comment so far.

  1. Anônimo 1 de março de 2009 às 13:04
    Vazio Quente.

Something to say?