Onde eu estava quando tudo caiu?Onde foi que o rei se deitou e se calou deixando seu reino cair?Não se sabe. Busco entender os mistérios da afeição, um dia normal aparentemente fez tudo isto, O pássaro rasante foi como uma espada cintilante no lindo lago que ali estava, olhando para o rosto da bela me perguntei se tudo aquilo era certo se eu estava no caminho certo. Hoje diante da densa neblina vejo que muito provavelmente não é o certo, sem aviso prévio ou qualquer alerta isso me ocorreu sem aviso sem surpresas já previa eu dizia. Com tudo aquilo no bolso juntou o nada com nada e se tornou o vazio. O vazio quente e solitário já banhava o lugar sem pedir licença e ele invadiu.
O intruso não gosta do vazio quente, ele gosta do ódio frio e a melhor amiga do ódio a tristeza fria ele vem a me perturbar com suas propostas e joga pensamentos ruins como o jardineiro faria em uma terra fértil, esfrego minhas mãos uma nas outras e jogo minha cabeça para trás tentando evitar qualquer tipo de pensamento e então tudo retorna ao vazio quente onde penso mas não penso onde faço e nada acontece onde morro e vivo todos os dias.
Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer.As mulheres existem para que as amemos, e não para que as compreendamos.O que mexe com a libido das mulheres não é a beleza física é a inteligência. Tanto que revista de homem nu só vende para gays.Amo as mulheres, mas não as admiro...Os homens não sabem dar valor às suas próprias mulheres. Isso deixam para outros.Se não fossem as mulheres, o homem ainda estaria agachado em uma caverna comendo carne crua. Nós só construímos a civilização com fim de impressionar nossas namoradas.As mulheres sempre souberam o que quiseram. Os homens é que realmente não sabem. Eles acham que sabem, mas não sabem. As mulheres acham que não sabem, mas sabem.Deixemos as mulheres bonitas aos homens sem imaginação.A felicidade do homem casado depende das mulheres com quem não se casou.O Ponto G não existe apenas nas mulheres. Nos homens ele se localiza na retina, nas mulheres encontra-se no tímpano.As mulheres estão descobrindo que mulher é bom - coisa que os homens já sabem há séculos.Nem todas mulheres gostam de apanhar, só as normais.Quem gosta de escrever cartas para os jornais não deve ter namorada.As mulheres permanecem sempre crianças que vivem à espera de algo.Quem não sabe aceitar as pequenas falhas das mulheres não aproveitará suas grandes virtudes.As mulheres, como os sonhos, nunca são como as imaginamos.Sentir, amar, sofrer, devotar-se, será sempre o texto da vida das mulheres.Os homens mentiriam menos se as mulheres fizessem menos perguntas.Se as mulheres só tivessem os defeitos que os homens lhes apontam, seriam quase perfeitas.As mulheres são esfinges - sem segredos.Não há mulheres perigosas, há apenas homens fracos.
Ah... como eram bons os tempos de infância. Assistir desenhos animados pela manhã, brincar no playground da escola... Sem nenhuma preocupação ou stress. Bons tempos. Mas o tempo não permite duas infâncias, então só o que resta são as lembranças. Bom, vamos parar com esse papinho clichê. Hoje, dia 16 de fevereiro, segunda-feira, começo de semana. Um dia de trabalho comum, mas como sempre, acontece alguma coisa feia demais para passar desapercebida pelos meus olhos e eu deixar de postar no blog. Na empresa onde trabalho, temos disponíveis ônibus fretados para voltar para casa, assim como para ir ao trabalho também. Voltando hoje para casa, com o fone no ouvido para evitar ouvir besteira dos outros, eis que presenciei uma cena um tanto lastimável. Pode parecer um exagero depois de eu contar, mas ao meu ver foi intrigante. Uma pessoa que eu desconheço (trabalha na fábrica), estava sentado ao lado de uma outra pessoa. Até então o ônibus estava lotado, pois os passageiros preferem sentar num banco sozinho, assim como eu. E tempo passa, e na primeira oportunidade de um banco vago, ZAP! lá estava o rapaz, tinha se mudado de lugar. Normal? Talvez. A não ser pelo fato de que o seu "companheiro de banco" fosse um rapaz com um problema físico na fala, desses tipos que os fúteis não gostam de acompanhar. Talvez eu esteja exagerando mesmo, afinal, eu não sei o que o rapaz estava pensando. Mas, analisando a personalidade de todas as pessoas que presencio, eu prefiro não ser otimista. Eu cansei de entender as pessoas. O seu modo de agir, sempre previsível e o mais idiota possível. Querendo modelar todos a sua volta, agora o motivo eu não sei. Um exemplo disso é que pessoas na empresa me viram fumando. Até então me achavam um "menino exemplar". Agora muitos mudaram comigo. Isso porque são muito poucos os que sabem.
Pelo menos eu ainda tenho com quem contar, e isso já é o suficiente.
Essa é a palavra que pode descrever fielmente o que a vida é. Ironia. Nesse mundo, os grandes princípios se foram. Não há mais honra. E como disse o [R]ukasu, os poucos que ainda seguem o caminho da honra, são tratados como diferente, como se separa um gado. Hahaha, com simples coisas materiais você consegue muita coisa hoje. Mulheres, respeito... Tsc. E quem diga os "garoto-capão" com suas motos parceladas em 100x. O sonho de todo moleque é ter uma "motinha" e "pegar várias". Futuro brilhante para esses.
Cada dia que passa fica mais difícil conviver com as pessoas e ser simpático com as mesmas,viver no meio de uma multidão que cada vez mais está perdida com todos os bons princípios que o humano poderia ter simplesmente perdidos, ninguém os leva a sério ninguém quer saber deles...
E quando conhecem alguém que os segue tudo o que sabem fazer é humilhar tirar o sarro e tratar como "O diferente".
Mas ainda há lobos honestos por ai,lobos sozinhos,lobos solitários,lobos que sairão de sua matilha por que não conseguiu conviver com os outros lobos, é o lobo omega! o lobo mais fraco da matilha o qual os outros lobos menos se preocupa.
Mas pobre desses lobos Alpha que acreditam que o Omega sozinho é fraco,o omega sozinho é forte,o lobo omega se encontra sozinho.