Nunca fui chegado em bandas só com bases grave de guitarra (somente bases), mais sem querer escutei uma banda por intermédio de um amigo da rua (ele é mendigo huhueh!), e acabei achando muito bacana. Ele me lançou quatro CDs, se eu não me engano... É acho que foram quatro, enfim como todas as bandas que eu pesquiso eu me recomendam eu escuto de cabo a rabo para ver o que tem de bacana na banda... Mais essa me chamou a atenção não sei por que mais chamou. rsrsrs Tem umas paradas meio Alice in Chains nessa banda, uns groove legais e com o vocal muito bem caprichado na dose certa e dá um Up a mais na melodia e refrões e fora o batera que manda muito bem no seu swing, boas viradas...AH! Não esqueça o baixista que segura à base muito bem! uhuheuheueh. Eles utilizam uns elementos de gaita...uns corinhos de mulheres cantando de fundo em algumas faixas, claro que não em todas as faixas se não, haja saco para ouvir o cd dos caras. Varias paradas inteligentes e originais, com vocais grudentos que ajuda o cidadão ficar quase com todas as musicas na cabeça! E sem falar no cd acústico (regravam músicas porradas nas versões “camomila”), esse sim é muito bom, sons maneiros que agradam a todos os ouvidos.
Integrantes:
Sully Erna – Vocal Tony Rambola – guitarra/vocal Robbie Merrill - baixo Shannon Larkin - Bateria
Cá estou eu, sentado a frente do computador ao som de "Raimundos - Fome do cão", depois de um dia de trabalho estressante. Hoje resolvi falar sobre o orkut. Há alguns anos atrás, surgia o maior site de relacionamento. Até que não era de se jogar fora, quando era menos popular, onde só era possível criar conta através de um convite. Mas agora, o orkut está repleto de idiotas. Maldita inclusão digital. Mas a minha revolta mesmo é quanto à vulgarização do "Te amo". No orkut, essa frase perdeu totalmente seu sentido. Testimonials, scraps, e o #@$% a quatro. É ridículo! Há casos que as pessoas nem se conhecem pessoalmente. Te amo não é bom dia. Quanta dissimulação hoje em dia. Tsc tsc. Repito: maldita inclusão digital.
Não sei vocês, mas eu perdi e ainda perco muitas horas com essas maravilhas... Eu me encontro com os jogos por motivo claro... Pela oportunidade de fazer coisas que você normalmente não faria e ainda ter a chance de voltar quando quiser se algo der errado... Sem contar a fantasia! Coisas maravilhosas ocorrem e por mais que o personagem sofra perigo sua vida é fácil de se resolver e sempre em meios de aventura...
Quem não queria viver como andarilho com uma espada e você sendo portador de um grande poder misterioso! Em busca de aventura por um reino vasto e rico em ambientes colossais!Salvar uma princesa e assim que salva-la ter um romance épico e com uma vitalidade extremamente forte... Participar de grandes feitos... Ser um famoso guardião... Ou ser um personagem simples e pobre que em um piscar de olhos seu destino muda para uma aventura que jamais esquecerá...
Gosto de ter essa ilusão e realmente incorporo todos os “meus” personagens favoritos de games, Viver uma vida como um humano normal é difícil... Chato exige demais das pessoas e quando não exige a vida se torna injusta com aqueles que são castigados pela vida...
O destino de todas as pessoas já esta selado em minha opinião, pois tenho certeza de que o meu é trabalhar ostensivamente para sustentar mulher e filhos até o dia em que eu morrer, mas não tem como saber o que vai ocorrer no amanha. Mas não me interprete mal! Do contrario de muitos não ignoro a realidade... Para mim jogar games é meu hobby favorito.
O melhor momento do meu dia e quando sou vencido pelo sono e cansaço onde o corpo fica anestesiado e você não sente mais nada além da sensação de leveza e despreocupação... Após alguns minutos ou até mesmo horas perdido no pensamento, o sono vem como uma tempestade repentina em nossas mentes causando grande desordem... Então logo os sonhos tomam forma e você além de estar perdido no sono cai no fundo mais intimo de seus pensamentos e lá fica até retornar ao seu estado normal, depois abrir os olhos lentamente e reconhecer o seu quarto e também a luz do dia, e se animar ou ficar decepcionado por perceber que é um novo dia.
Puxando o gancho do mano Broken, estava pensando em escrever uma das minhas “rápidinhas”, pois tem algo que preciso fazer uma coisa que ninguém pode fazer por mim (Banheiro ou sexo é um dos dois lhe garanto).
Mas continuando o louco raciocínio, fiquei uma noite e um dia pensando nesse negocio de adolescência essa palavrinha que todo ser humano há de passar nessa vida, rapaz, essa faze para muitos é bacana, para outros, uma faze que se tenta apagar, mas você vai acabar levando na esportiva um dia. As cagadas feitas nessa fase, ahhhhhh essas sim são bem absurdas (quem ler isso vai achar que eu sou um puta de um tiozinho! Mais tenho apenas 18 anos.).
Na adolescência fazemos, falamos e criamos diversas imagens de nossa futura vida, mas que nem sempre isso acaba virando algo concreto.
E cara, e eu já fiz cada cagada, apesar de estar novo ainda e fazendo umas e outras por aí, mais sem aquela intensidade de antes, acordar em outra casa depois daquela balada(ressaca claro!) violenta e ver que a mulher com quem você esta ao lado é cinco anos mais velha que você, e você fica se achando o cara como se fosse à coisa mais extraordinária do mundo, pegar uma mulher mais velha (grande coisa hoje em dia). E seu velho lhe pergunta onde você estava no dia seguinte, e você nem sabe o que dizer. Apesar do meu velhão e eu, nunca escondermos nada um do outro, e ele sempre foi “secegadiz” sempre acabava rindo ou tirando um sarro, arranjar briga em cima do palco de um festival de bandas em que você desce a guitarra na orelha do individuo que esta gritando a mais de meia hora com aquela voz irritante que parece que só tem ele de platéia curtindo.
- Toca RAUUuULlLlL!
Ficar noites sem dormir e acabar ficando igual a um zumbi (um morto muito louco), e achar isso uma graça do cassete! De tentar ser romântico sabendo que você é um fracasso nisso, fazer coisas impossíveis que você tem o juízo de saber que isso resultara em uma grande besteira e você esta pouco se lixando, se achando o John Rambo, andando com aquelas camisas preta de bandas que a estampa chega a colar na barriga num puta calor , quase desidratando! E outras loucuras que não dá para descrever, pois to louco para fazer o que eu estava dizendo no começo do texto!
Aí passa um tempo, você vai virando freguês da bela, da doce Avenida Paulista (e ainda sou, e minha japa vai morar lá! Opa aí sim.), ahhhh à Avenida Paulista, Oh lugarzinho amável não? As pessoas indo outras voltando, trânsito, todas as etnias e estilos diferentes se cruzando em meio à calçada, e outras coisas que se eu falar o texto vira homenagem! Boas pacas manjam!
Você vai para lá toda a semana e volta a fazer todas as loucuras com um nível a mais de insanidade! E o juízo ainda trancando de medo, mais você como bom Brasileiro, Fazzzzzzzz...rsrsrs
E depois arranja um empreguinho, se ocupa com as preocupações que você tem que ter os devidos cuidados com JUÍZO, chega o fim de semana. Está na Santa Padroeira Paulista fazendo tudooo aquilo... =D
Pronto, faz tudo de novo conforme o combinado! Essa paudurecência digo, adolescência é uma coisa louca, aproveite ela ao máximo, não queira envelhecer sem histórias!
Pronto depois eu passo aqui novamente e faço outra rapidinha.
Talvez a fase mais difícil da vida. A linha que divide a infância da maturidade. É nesse tempo que você vai se perder, achar que é o dono da razão, enfrentar tudo e a todos. E é preciso da força dos amigos, aqueles em que você confia, para te dar a força necessária para manter o controle, porque a independência não existe. Na vida de qualquer pessoa, é necessário uma família e amigos leais. Sim, aqueles amigos para quem você conta todos seus problemas, desabafar, e mesmo que descordando, ouvir os conselhos. A família e os amigos são tudo na vida de alguém. E na fase da adolescência, é importante que você mantenha o controle sobre essa fase de transição, pois você pode magoar seus amigos. E perder algo muito valioso. Preserve um dois maiores tesouros da vida: a lealdade de um amigo.
Vejo muitas pessoas completamente embriagadas de si mesma, cansadas de sempre reclamarem, mas estão sempre dispostas a reclamarem mais e mais de sua vida. Sentadas na cadeira de um escritório cheias daqueles trabalhos atordoantes e rotineiros, mas não o largam, sempre pelos pretextos de que a necessidade fala mais alto, sim é claro que a necessidade grita todos os dias de nossas vidas mesmo quando dormimos e acordamos mas sempre reclamando, mesmo sabendo que isso é uma pura perca de tempo e um caminho mais curto para nosso mutuo envelhecimento. Eu não entendo muito, mais eu sempre fui um cara maluco, não agüentaria muito tempo dentro de um lugar com mesas, papeis canetas e centenas de pepinos que nunca se resolvem, não viveria assim por muito tempo, sabendo que lá fora tem algo me eu possa me dar bem, que me faça feliz matando a sede de minha necessidade vital, mais sempre ponderando aquilo que se sonha, mas não que às vezes ter a coragem de tentar abraçar a vida, vai ser algo certeiro, é, mas também custa um preço alto para os que esperam a sorte assoprar os ouvidos. Se esforçar é preciso, apanhar um pouco das coisas ruins e boas também, desistir nunca retroceder jamais. Sempre tente correr atrás do que você valoriza nessa breve vida.
Porque eu não quero morrer infeliz sabendo que o mundo foi feito para fazer o que quiser e o fluxo da felicidade esta em todos os cantos e principalmente em você.
Faça o melhor, não espere por ninguém, consiga as coisas pelos próprios méritos mostre para os que não acreditam na diferença de ser feliz por completo, não viva em uma vida de migalhas peneirando sempre o que os outros lhe entregam de mão beijada.
Durante esta semana estou me surpreendendo com muitas pessoas, tanto para o lado positivo quanto negativo. Acho que subestimei muitos devido a um orgulho que não controlo, estou conseguindo mudar um pouco de opinião e minhas visões sobre as coisas estão cada vez melhores, e estou apreendendo a compreender, nem tudo é um mar de rosas, ninguém vai agir como gostaríamos por isto pretendo aprimorar a minha capacidade de compreensão, Respeitar a idéia dos outros...
A vida pode parecer difícil, mas mostra muitos caminhos e oportunidades que não conseguimos enxergar ou fingimos não enxergar, talvez por falta de compreensão ou por puro capricho... Sem contar o orgulhoso.
Depois de algum tempo eu apreendi que ser orgulhoso não trás orgulho nenhum. O orgulho apenas atrapalha não há nada do que se orgulhar nisso, devemos ter orgulho sim! Mas não a ponto de não aceitar nada que não seja cômodo.
Só tenho a agradecer por ser um pensante, por saber usar a minha mente pelo menos 5%.
Por isto eu espero que a minha chama nunca se apague, ventanias, tempestades nada irá dete-la, a chama irá sobreviver a quase tudo. Por enquanto tenho apenas a chama de uma vela... Mas em breve irei ter uma chama incrível que jamais vai ser apagada... A chama do espírito.
Para o ano que vem espero que meu único desejo se realize...
Natal. Mais um ano acabando, as festas começam, as pessoas ficam felizes. Mas... comemoram o que? Não entendo. Pessoas se reunem, começa aquela falsidade de praxe, mais do que nunca. Eu apenas observo. Minha intolerância à pessoas fúteis só aumenta. Mas fazer o que, nessa época você é praticamente obrigado a socializar, simpatizar. Bebidas por todo lado. As pessoas vão se soltando, mostrando seu lado verdadeiro. Eu apenas rio da mediocridade. Neste período de férias, todos festejam como se tivessem uma vida perfeita, parece até fácil. Neste mundo, onde poucas pessoas se importam com os problemas, você precisa fingir que está tudo bem.
Discutindo sobre relacionamentos hoje, eu pude observar o quão confuso está ficando o mundo. O que devia ser estranho é normal, e o que é normal se tornou estranho. Quando eu disse que nunca traí e que nunca trairei alguém, pessoas se espantaram. Estranho. Na minha humilde opinião, trair é o ato mais covarde de um ser humano.
Pois é... quanto mais eu conheço pessoas, mais cresce a minha certeza de que as pessoas são um balde de merda. É claro que existem as exceções, mas está cada vez mais difícil encontrá-las.
Bom, sem mais delongas... Resolvi falar sobre o dito cujo acima. Ah o amor... Sentimento capaz de deixar uma pessoa extremamente feliz em um minuto, mas no seguinte pode te destruir completamente. Esse é um problema comum. O Amor é uma faca de dois gumes. E o pior é que você não pode mandar no seu coração. Mas quem nunca passou por fracassos amorosos? E a cada fracasso, você percebe que vai ficando mais "àspero", menos vulnerável a tais sentimentos. Você não vai se apaixonar da próxima vez. É difícil achar alguém hoje que valha a pena encarar algo sério. E o receio de se ferir novamente só torna mais difícil as possibilidades, de se envolver. Mas quando você menos espera... Eis que surge alguém... aquela pessoa que faz seu coração palpitar novamente. Daí pra frente, você vai criando um elo com essa pessoa... E se apaixona. E vem mais um fracasso. Talvez o erro esteja em você, ou não. A verdade é que nós não sabemos. Pelo menos eu não. Me parece que isso é um ciclo... você vai lapidando, até encontrar alguém que esteja disposto(a) a superar qualquer obstáculo por você, que te valorize. Mas até lá... tem que sofrer muito. Não tem outro jeito.
Criei esse blog apenas para jogar palavras ao vento,ao invés de jogar as palavras ao vento prefiro jogar as palavras na web.
Hoje 22/12/2008 foi um dia cansativo...porém produtivo tive a oportunidade de conhecer comportamentos de alguns,é curioso saber como as pessoas podem ser tão egoístas...pensam nelas mesmas e sempre tentando ganhar vantagem um em cima do outro...fico como espectador diante desses problemas e fico apenas...observando.
Queria saber como vai ser o futuro...
As frutas maduras não dará uma boa colheita neste ano...